BRASIL – O ator Lima Duarte publicou um vídeo em seu perfil no Instagram caçoando de seu ex-par romântico Regina Duarte, que postou recentemente uma montagem em que Jesus ampara Jair Bolsonaro durante uma caminhada no hospital em que ele ficou internado.

Regina fez a postagem na primeira semana deste ano, quando o Bolsonaro foi internado em São Paulo, após suas férias em Santa Catarina. Na legenda da postagem, Regina escreveu que aquilo não era fake news, mas sim a verdade.

Relembre:

“Deus, tira a mão daí, meu Pai. Tira a mão daí. Tanta sujeira na mão. Regina Duarte, minha querida Viúva Porcina, já disse muitas coisas a seu respeito. Trabalhamos dez anos juntos, foste a paixão de Sinhozinho Malta e vivemos um momento tão glorioso para a televisão, para a interpretação e para as nossas vidas. (Você) não pode acabar assim, Regina. Capricha, capricha para não acabar assim”, diz Lima Duarte no vídeo.

Assista: 

Na década de 1980, Lima e Regina protagonizaram um dos casais mais emblemáticos da teledramaturgia brasileira, ao contracenarem juntos na novela “Roque Santeiro”, da TV Globo. Lima Duarte já tinha criticado a passagem da ex-colega pelo governo Bolsonaro em entrevista a Pedro Bial. Na ocasião, o ator disse que a ex-secretária “caiu quando entrou” na gestão federal e dedicou a ela uma fala em defesa da democracia.