Nadine Gonçalves, a mãe de Neymar, passou por um momento de tensão nos últimos dias. Segundo Gabriel Perline, do IG Gente, Tiago Ramos, seu namorado, teria tido um ataque de raiva e quebrado grande parte do apartamento em que eles vivem, no Rio de Janeiro. Assim que o affair saiu de casa, ela aproveitou para rumar para Santos (SP).

De acordo com o colunista, o padrasto de Neymar teria surtado porque Nadine não quis acatar alguns pedidos extravagantes dele. Sem revelar quais foram, Perline ainda acrescentou que ele perdeu o controle e a assustou. Os vizinhos teriam escutado berros, palavrões, sons de garrafas quebrando e uma voz feminina aos prantos.

Logo depois do surto, Tiago saiu de casa para se acalmar. Foi o momento perfeito em que Nadine encontrou para arrumar suas coisas, deixar o local e voltar para Santos (SP), onde o restante da família mora. A mãe do craque ainda teria pedido para que os seguranças do local não permitissem a entrada do namorado na residência.

Por fim, o colunista acrescentou que Ramos tentou voltar ao local, mas foi barrado, começando um novo barraco. Contido e retirado de lá, ele se refugiou na casa de alguns amigos que moram no Rio de Janeiro.