BRASIL – Jair Bolsonaro (PL) foi surpreendido nesta terça-feira (25) ao conversar com apoiadores no famoso ‘cercadinho’ do Planalto.

Hadassa Gomes, estudante de 19 anos, pediu a Bolsonaro para recitar um verso bíblico. “Conhecereis a verdade e a verdade vos libertará”, disse Hadassa se referindo a um dos trechos mais proferidos por Bolsonaro.

“A verdade é Jesus, a verdade é justiça, a verdade é honestidade. Sabendo disso, dá pra considerar que o senhor é uma farsa, presidente”, dispara a estudante para o mandatário. Bolsonaro fica visivelmente desconfortável ao ser confrontado e rebate “você usa a palavra bíblica pra me questionar aqui?”.

Acostumado a ser bajulado por seus seguidores, Bolsonaro deixa Hadassa falando sozinha. “O senhor não é o fortão? Vai fugir da pergunta, presidente?”, confronta.

Bolsonaristas então começam a hostilizar Hadassa: “tira ela daqui”, pedem. Sem responder, e como de costume, Bolsonaro invoca o Partido dos Trabalhadores para a situação, “pode ter certeza que é filiada ao PT”.

Assista: