Samuel Souza Figueiras, de 25 anos, está desaparecido desde o dia 28 de dezembro de 2021. A Polícia Civil do Amazonas (PC-AM), por meio da Delegacia Especializada em Ordem Política e Social (Deops), solicita a colaboração da população na divulgação do jovem.

Segundo informações do Boletim de Ocorrência, o desaparecimento ocorreu por volta das 16h, quando Samuel saiu da casa onde mora, no bairro Monte das Oliveiras, zona Norte de Manaus. E de acordo com o noticiante, Bruno de Souza Almeida, 28, irmão do desaparecido, Samuel saiu de casa após uma briga familiar.

Desde então, não retornou mais e nem deu notícias sobre o seu paradeiro. Da última vez em que foi visto, ele trajava uma calça jeans, camisa social na cor preta e uma sandália.

A delegada Catarina Torres, titular da Deops, solicita a quem tiver informações sobre a localização de Samuel que entre em contato com a Deops, por meio do número (92) 3214-2269, ou pelo 181, o disque-denúncia da Secretaria de Estado de Segurança Pública (SSP-AM).

A Deops está situada nas dependências do 12° Distrito Integrado de Polícia (DIP), na avenida Professor Nilton Lins, conjunto Parque das Laranjeiras, bairro Flores, zona centro-sul da cidade.