Brasil – A maturidade chegou para Karina Bacchi e com ela a análise do passado. Apresentadora, empresária e influenciadora, hoje ela não concorda com algumas coisas que fez no passado quando estava com um maior destaque na mídia.

“Tenho tanto nojo da minha ‘Playboy’. O ‘mal’ trabalhou de um jeito ali, olha que sem noção, que ridículo, gente, eu tenho nojo, nojo, nojo!. Ainda mais que o meu (ensaio) foi especial de Natal, nascimento de Jesus. Que absurdo! Com chapeuzinho de Mamãe Noel, que coisa demoníaca, gente. Eu tenho nojo, raiva desse momento!”, revelou durante uma conversa com Suzana Alves, a ex-Tiazinha, em seu canal no Youtube.

Evangélica e com 45 anos, ela rechaça completamente o ensaio que fez há cerca de 16 anos para a capa da publicação. “Olha, hoje e dou risada, porque eu não enxergava, eu achava que estava fazendo tudo certo, que estava dando um presente de Natal para as pessoas. E o presente para Jesus.. que coisa horrorosa”, continuou.

Karina, que é mãe de Enrico, continuou: “Juro, eu tenho nojo daquilo, nojo! Não olho com culpa, não tinha entendimento, mas olha como mal, ele trabalha na mente…. Eu achei que eu estava arrasando, arrasando com Jesus, que coisa horrorosa!”, concluiu.