Mundo – Chris Brown está protagonizando mais uma polêmica em sua carreira. De acordo com a revista “Rolling Stone”, o cantor é suspeito de drogar e estuprar uma mulher em um iate ancorado em Miami. Ela, inclusive, está processando o artista e pede US$ 20 milhões.

Jane Doe é a autora do processo. Ela – que é coreógrafa, musicista e dançarina – disse, em depoimento, que ela e uma amiga foram convidadas para participar de uma festa no iate do rapper P Diddy no dia 30 de dezembro de 2020. O convite, segundo a artista, teria sido feito por um amigo.

A mulher que acusa Chris Brown diz que o cantor a ofereceu um copo com uma mistura de bebidas. Jade Doe relata que, depois do segundo copo, começou a se sentir “sonolenta, desorientada e fisicamente instável”.

Mulher que processa Chris Brown diz que cantor a trancou em quarto

Chris Brown, ainda segundo o processo movido por Jane Doe, teria levado a dançarina para o seu quarto depois que foi dopada. Lá, o músico a impediu de sair do espaço ao trancar a porta. Foi aí que aconteceu o estupro sem proteção. O cantor ainda exigiu que a dançarina tomasse uma pílula de emergência.

O que disse Chris Brown sobre a denúncia?

Depois que o episódio ganhou repercussão, o música decidiu quebrar o silêncio e se pronunciar. Em seu perfil oficial no Instagram, ele disse que está sendo acusado injustamente por causa do lançamento do seu novo álbum.

“Espero que vocês vejam esse padrão. Toda vez que estou lançando música ou projetos, ‘eles’ tentam achar alguma mentira”, disse Chris Brown. Intitulado de “Breeze”, o novo trabalho do cantor deve ser lançado ainda este ano.