BRASIL – Os Anitters capixabas (fãs de Anitta) estavam esperando performance do novo single “Boys Don’t Cry” no show que a Girl From Rio fez em Guarapari no sábado (29). Mas acabaram presenciando um efeito especial com ilusão de ótica para lá de inusitado durante a apresentação, que durou cerca de 2h30.

Para começar, a Poderosa foi recebida no palco do Cafe De La Musique sob um foguetório digno de réveillon. Em outros momentos do show, fumaça branca saía da beira do palco enquanto os dançarinos e a própria artista se apresentavam.

Em vídeos que circulam na internet é possível ver que, de fato, parece que a fumaça estava saindo de dentro dos glúteos de Anitta. Felizmente, tudo não passa de uma ilusão de ótica.

Por acaso, do ângulo que o autor do vídeo estava, a fumaça estava sendo liberada visualmente justamente na direção do bumbum da Girl From Rio. Mas se repararem bem, isso só aconteceu porque ela estava estrategicamente (ou não) posicionada em frente ao canhão da fumaça.

Para comparar, é só olhar o canhão ao lado, que está por trás de um dançarino à esquerda de Anitta. A fumaça é liberada no mesmo momento, mas neste outro ângulo fica nítido que ela está saindo do palco e não de nenhuma parte do corpo da cantora.

Assista: