Brasil – O modelo Rodrigo Malafaia, sobrinho do pastor Silas Malafaia, vai se casar com Leandro Bueno, ex-participante do ‘The Voice Brasil’. A cerimônia, que aconteceria dia 20 de março de 2020, foi adiada por conta da pandemia, mas finalmente será realizada na próxima sexta-feira (4), na Ravena Garden, em Mairiporã (SP).

Em entrevista à revista ‘Quem’, Rodrigo revelou que a cerimônia será bem intimista, no bosque e à tarde, e será celebrada pelo digital influencer Vítor diCastro. Já em relação à lista de convidados, Rodrigo afirmou que o casal não convidou ninguém por obrigação ou para ficar chato. A mãe do Leandro entrará com ele e Rodrigo entrará ao lado da melhor amiga, que vem a ser sua ex-namorada “fake”, que namorou na adolescência para “agradar a parentada evangélica.”

Ainda sobre a família Malafaia, Rodrigo desabafou dizendo que nenhum membro estará presente na cerimônia, pois condenaram o enlace. ”E quando convidei meu pai, ele pediu para eu não fazer isso com ele. Meu irmão recusou ser padrinho também. Mas isso foi há dois anos. Hoje em dia, eu nem o convidaria. Eles não fazem parte da minha vida. Apesar de não sermos brigados. Minha mamãe, que faleceu, vai estar comigo. Ela, sim, que importa”, finalizou o noivo.

CONSCIÊNCIA E EMPATIA

No casamento de Rodrigo Malafaia com Leandro Bueno, os 250 convidados precisarão estar imunizados até a data do evento, pois será exigido o comprovante de vacinação com no mínimo duas doses, sem a menor possibilidade de exceções, ressaltou o modelo..

Outra iniciativa do casal, é a arrecadação de doações para uma entidade de apoio a mulheres trans. Eles pediram a todos os convidados a doação de 5kg de alimento não perecível para à Casa Florescer, que cuida de mulheres trans em situação de vulnerabilidade. A entrega da doação no Ravena Garden ou PIX R$15,00 no [email protected].