Uma influenciadora paquistanesa postou no TikTok sobre a vergonha que passou enquanto fazia um preenchimento labial no Reino Unido. Ela teve que deixar a clínica com apenas metade da boca inchada ao saber que não teria como pagar pelo procedimento porque teve a conta bancária bloqueada.

Apesar do ocorrido, Hareem Shah tentou não perder o bom humor e mesmo envergonhada gravou um vídeo explicando o que aconteceu aos seus seguidores. O caso ganhou repercussão nas redes sociais em vários países.

A influencer que tem 6,5 milhões de seguidores, está no Reino Unido e fazia um preenchimento labial, quando foi avisada de que a sua conta bancária fora bloqueada. “Estou no Reino Unido agora. Hoje fui ao médico fazer meu preenchimento labial. O médico tinha acabado de colocar um preenchimento em um lado do meu lábio quando recebi uma ligação e fiquei sabendo que a Agência Federal de Investigação do Paquistão congelou minhas contas bancárias”, comentou.

Shah deixou a clínica com metade da boca inchada ao saber que não teria como pagar pelo procedimento. Segundo o jornal Metro, a influenciadora começou a ser investigada no dia 12 de janeiro, depois de postar um vídeo onde se mostrava com duas grandes pilhas de dinheiro

A agência suspeita que ela possa estar envolvida com lavagem de dinheiro. Hareem Shah explicou que havia sacado uma “quantidade pesada” de libras britânicas para gastar no Reino Unido. Ela optou por usar dinheiro vivo porque o governo paquistanês não havia “aumentado o valor da moeda paquistanesa da maneira que havia prometido”.

Shah apresentou uma petição contra a FIA na segunda-feira (31/1), pedindo que qualquer audiência de lavagem de dinheiro seja adiada para 8 de março, segundo a mídia local.

No entanto, foi efetuado o bloqueio das contas da blogueira. Após o ocorrido, o Supremo Tribunal de Sindh também disse que a FIA não deve tomar nenhuma ação coercitiva contra Shah nesse meio tempo, em que ela esteja fora do país de origem.