BRASIL – Nithiely Catarina Day Souza, 19 anos, conhecida como “Princesinha Macabra”, foi presa na tarde desta quarta-feira (02), em Lucas do Rio Verde (MT).  Ela é acusada de gravar e dar ordens durante a execução do jovem Gediano Aparecido da Silva, 19 anos, que teve a cabeça decapitada e jogada dentro de um contêiner da cidade.

Segundo o site Olhar Direto, a jovem foi presa no mesmo dia em que ela apareceu nas redes sociais debochando do fato de estar sendo procurada pela polícia.

Em uma publicação em sua página pessoal, a “Princesinha Macabra”  foi questionada sobre a sua participação no crime. “Tá com rabo entre as pernas com medo de ser presa”, falou um de seus seguidores. Pouco depois, ela respondeu: “Olha a minha preocupação”.

Ainda conforme o site, Nithiely utilizava as redes sociais para ostentar dinheiro e mostrar uma vida voltada ao crime. Em uma das gravações, ela aparece com mais de R$ 3 mil em notas. Um dos homens que participou do crime já encontra-se preso.

O site informou ainda, que Gediano foi morto porque ele teria comprado droga de uma quadrilha que não pertence a facção criminosa. “Não atira não. Vai fazer barulho mano. Só na faca vai”, diz a mulher no vídeo que mostra a execução da vítima. Ela ainda faz um ‘dois’ com uma das mãos para o vídeo, simbolizando o Comando Vermelho e deixando a mostra suas tatuagens.