CEARÁ – A cantora, dançarina e digital influencer Ketney Karol, de 27 anos, conhecida como “Rainha do Piseiro”, foi presa no sábado (5), por importunar uma funcionária de um estabelecimento comercial e praticar atos obscenos em via pública no município de Juazeiro do Norte, no interior do Ceará.

Após denúncias, a Polícia Militar do Ceará efetuou a prisão da cantora, que dentro da viatura gravou um vídeo falando palavrões e ofendendo os policias que a levavam para a delegacia. Ela diz que o episódio foi causado por ela ter se negado a fazer sexo com um homem.

“Oi, gente. [Aqui são] dois policiais que não valem nada, sabe por quê? Porque eu tava bebendo, eu estava bebendo num estabelecimento, e um cara não queria que eu estivesse bebendo porque eu não quis f**** com ele”, contou Ketney.

A “Rainha do Piseiro” tem mais de 18 mil seguidores no Instagram e diversos vídeos de coreografias do estilo musical em sua página oficial no Youtube. Em uma série de stories publicada antes da prisão, ela aparece com amigos e amigas bebendo em um estabelecimento comercial e em um posto de combustíveis.

Denúncia

Segundo a Secretaria de Segurança Pública e Defesa Social (SSDPS), a equipe foi acionada para atender a uma ocorrência de desordem praticada pela mulher, que também se intitula como “Rainha do Piseiro”, em um estabelecimento comercial no bairro Timbaúbas, em Juazeiro do Norte.

Além disso, a pasta informou, em nota, que durante a abordagem policial, Ketney teria desacatado os PMs. Diante do flagrante, ela foi conduzida à Delegacia Regional de Juazeiro do Norte.

A “Rainha do Piseiro”, segundo a SSPDS, foi autuada pelos crimes de importunação sexual, ato obsceno em via pública, desacato, violação de domicílio e perturbação ao sossego alheio.