Brasil – Eliezer, conhecido por Eli, acabou tendo aparentemente sua intimidade exposta nas redes sociais. O inscrito do Big Brother Brasil 22, reality show que confina famosos e anônimos, dentro da atração milionária vive um affair com a atriz e cantora Maria. Os dois já tiveram relações sexuais no game e momentos quentes transmitidos pelo pay-per-view. Na madrugada desta quinta-feira (10), uma suposta foto do participante com a parte íntima aparecendo, viralizou na web.

O suposto nudes do brother de Volta Redonda (RJ), mostra o rapaz em frente ao espelho, com a parte íntima ereta e fazendo pose. O físico definido também chamou a atenção dos internautas, mostrando hipoteticamente um novo lado designer, mais forte e esbelto no registro. Na foto que já faz sucesso nas redes sociais, o rosto sem barba e bigode também é um atrativo para os fãs de Eliezer e telespectadores do BBB22.

Romance com Maria

Vinicius Fernandes, apelidado de Vyni, questionou se o melhor amigo ficou chateado com as brincadeiras de Maria no BBB22. Eliezer virou piada após a cantora revelar que o brother não é ativo na cama: “Ia lhe perguntar uma coisa. Não foi porque fiquei encabulado, não, foi porque fiquei com vergonha de perguntar. Ontem, tu ficou meio baqueado com aquele negócio do quarto, a brincadeira de Maria?”.

Eliezer negou que tenha se chateado com a atriz, intérprete de Verena em Amor de Mãe: “Não, não. Ela se preocupou com isso, veio falar comigo. Eu estava pensando era sobre o jogo, sobre a vida mesmo, sobre as minhas atitudes aqui dentro. Nada a ver com a Maria, não. Não me arrependo de nada de eu ter ficado com a Maria aqui”.

Arrependido

Jessilane é uma das decepções de Eliezer. O carioca se entendeu com Arthur Aguiar e criticou a bióloga para Maria na área externa do BBB22: “Foi totalmente influenciado o meu voto pelo entendimento que a Jessi teve com relação ao Arthur. As duas situações que tiveram aqui com o Arthur e o DG [Douglas Silva], a peça principal era qual? A Jessi. Foram duas coisas que levaram muita a gente a olhar os dois, por causa de uma interpretação dela. Não estou falando que ela mentiu para a gente, não, foi sobre interpretação. E a resposta do Paredão foi muito clara”.

“Então, eu me senti influenciado totalmente por uma visão de uma pessoa, uma cena que nem aconteceu comigo. Como aqui a gente busca coisa para votar em alguém, enfim. Comecei a ter percepções sobre cada participante e cada um aqui dentro para eu começar, de fato, a mexer as peças do jogo, porque agora vou encarar como um jogo, entendeu?”, continuou Eliezer sobre Jessi.

Reflexivo com o andamento do jogo e o discurso de Tadeu Schmidt, Eliezer se abriu com Vyni: “Eu ontem me senti muito fiel a mim. Quando o Arthur passou, ele me falou: ‘Obrigado’. Só falou isso, ele me deu um abraço lá na cozinha e disse obrigado”, disse Eliezer. “Foi muito bom ontem o Tadeu ter usado aquelas palavras. Mesmo porque o Arthur deixou bem claro que ele entrou aqui para ele zerar a história dele e mostrar que ele é uma nova pessoa, uma pessoa diferente, que as pessoas podem sim mudar, podem evoluir, podem aprender com os erros e errar, todo mundo erra”.

Veja a foto: