Manaus – Na noite da última quarta-feira (9), um homem foi preso após capotar o carro durante uma perseguição policial nas proximidades da Avenida das Torres, bairro Cidade Nova, Zona Norte da capital. Ele estava com um comparsa, que conseguiu fugir, cometendo diversos assaltos pela cidade.

De acordo com informações da polícia, após avistarem uma viatura da polícia, os bandidos que estavam em um veículo modelo ‘prisma’ na cor prata, iniciaram uma fuga em alta velocidade pela avenida.

Eles iniciaram a fuga nas proximidades da Avenida das Flores, chegando até a Avenida das Torres, nas proximidades do Conjunto Ribeiro Júnior, quando acabaram atropelando um motociclista e capotando o carro no muro de um terreno.

Um dos suspeitos envolvidos na perseguição conseguiu fugir por uma área de mata e segue foragido. Uma vítima dos bandidos reconheceu o veículo como sendo de homens que estavam fazendo arrastões na área. O quadro de saúde do motoqueiro atropelado não foi divulgado.

No carro usado pelos criminosos a PM encontrou diversos celulares, capacetes, e um simulacro de arma de fogo. O criminoso que não conseguiu escapar da polícia foi preso e levado ao 6º Distrito Integrado de Polícia (DIP).