BRASIL – Stefany Vaz, conhecida por seu papel como Carmen em Carrossel (2012), do SBT, decidiu abandonar a carreira de atriz. Em seu perfil em uma rede social, a artista de 18 anos anunciou que fará curso para se tornar missionária evangélica.

“Estou me mudando, estou indo embora, estou saindo da minha casa e me mudando para Dunamis Farm”, contou ela.

“Eu vou fazer o DTS [Discipleship Training School – Escola de Treinamento e Discipulado], que é uma escola que tem como objetivo capacitar as pessoas para que elas sejam agentes de transformação na sociedade, levando o evangelho pelas nações”, revelou a atriz. “Para quem não sabe, eu sou cristã e acho que isso já estava um pouco óbvio há um tempo. Estou seguindo um direcionamento de Deus para a minha vida durante esses meses que estão por vir”, anunciou a ex-funcionária do SBT.

Para poder fazer o curso, Stefany Vaz ficará seis meses longe de casa, na cidade de Pariquera-Açu, na região do Vale do Ribeira, interior de São Paulo, onde está localizado o Dunamis Farm.

“Eu tenho vivido em extrema obediência, e acima de tudo, muita renúncia sobre quem eu sou e sobre as coisas que eu tenho deixado pra trás”, pontuou a atriz de Carrossel. Por aqui, você consegue assistir o depoimento da artista.