Brasil – A Polícia Civil está investigando a morte de um homem de 47 anos encontrado sem vida dentro de um motel em Santos, no litoral de São Paulo. Segundo informações, na última segunda-feira (14), o médico que atendeu o caso atestou que Edilson Cordeiro da Silva pode ter sido vítima de uma ‘morte violenta’. Por isso, o corpo do Silva foi encaminhado para exame necroscópico. Os laudos ainda não foram divulgados.

O corpo de Edilson foi encontrado por dois policias, na cama de um dos quartos do motel. O homem estava acompanhado por uma idosa de 71 anos que, para a polícia, afirmou que estava no local apenas para ‘conversar’ com o rapaz. Ela relatou que, durante o ‘bate-papo’, Edilson começou a passar mal, suando excessivamente, e que começou a soltar um ‘líquido’ não identificado pela boca até que acabou desmaiando.

Segundo informações divulgadas pela polícia, nem a vítima nem a acompanhante eram naturais de Santos. Enquanto o homem, que atuava como porteiro, era da cidade de São Lourenço da Mata, em Pernambuco, a acompanhante, que é divorciada, era natural de Rio Claro, no interior de São Paulo. Ambos, porém, moravam em Santos.

Com a vítima desmaiada, a aposentada ligou para a recepção do motel, que acionou o SAMU. Quando os médicos chegaram no local, porém, a vítima já estava sem vida. Além do registro de ‘morte violenta’, o médico que atendeu o caso também atestou que a vítima acabou sofrendo uma parada cardiorrespiratória. O caso foi registrado pelo 2º DP de Santos e será investigado.

Com informações de G1