MANAUS – Uma grávida foi agredida na rua Nilo Saraiva, bairro Novo Aleixo, após desavenças entre vizinhos por conta de uma cachorrinha. A situação ocorreu no último sábado (12), e foi registrada por câmeras de segurança da região.

Em relato publicado no Facebook, Raquel Prado (32 anos) conta que toda a confusão foi ocasionada após a cadela que ela possuiu “roubar” meias da casa da vizinha. Ela diz o agressor, identificado como Adiel, e sua mãe ameaçaram matar a cadela ao que ela teria duvidado.

Em seguida, foi jogar o lixo acompanhada pelo animal, quando foi surpreendida por Adiel. Conforme mostram as imagens, ambos travaram luta corporal, em seguida a mãe do rapaz, identificada como Nirlanda, aparece com um pedaço de madeira e também agride Raquel. A briga só acaba quando o esposo de Raquel surge, ele empurra Nirlanda e aparta Adiel da esposa.

Confira:

Outro lado da história

Com a repercussão nas redes sociais, Adiel se manifestou através de seu instagram (atualmente desativado) contando o seu lado da confusão. Segundo ele, a situação vem se desenrolando desde o dia 1º de fevereiro, por conta da cachorra. As famílias sempre tiveram bom convívio até o ocorrido.

“Ela postou o que convém ela, não postou as ofensas nem as ameaças”, diz Adiel. Ele afirma que Raquel já havia agredido Nirlanda com um frasco, mas a situação teria sido contornada após uma conversa entre os maridos. No dia do ocorrido, Raquel teria ameaçado Nirlanda e foi isso que levou Adiel a agredir a vizinha.

Ele ainda afirma que, após toda a confusão, um carro com mais de 6 homens armados teriam ido até o endereço dele para “vingar” a briga.

Assista: