Brasil – Maíra Cardi cansou dos ataques que passou a receber nas redes sociais desde que Arthur Aguiar foi confirmado no elenco do BBB22. Na noite desta sexta-feira (18/2), a influenciadora fitness rebateu as críticas por ter perdoado as traições do marido e afirmou que os haters não vão atacá-la com o seu passado.

“Se tem uma pessoa supertransparente, que expõe todas as coisas, que mostra todos os defeitos, essa alguém sou eu. Essa foi a maneira que escolhi pra lidar. Quando resolvi expor tudo que eu estava passando no meu casamento, fui a mais transparente possível: dei detalhes, dei entrevista, falei tudo que tinha falar e não me arrependo. Na época não foi pensado, obviamente, porque fiz na dor, na emoção e graças a isso [o casamento] pôde se transformar”, iniciou a coach de emagrecimento.

Segundo Maíra Cardi, durante as revelações públicas das traições, Arthur Aguiar não conseguia andar na rua. “Ele era ameaçado de morte, pessoas dizendo que iam matar, esfolar ele — inclusive ele tem vários inbox disso, porque pessoas são ruins. Ele sofreu uma exposição de um nível de efeito imediato e é como se ele tivesse tido um julgamento popular da forma mais assustadora possível. E ele se assustou e se transformou completamente. Ele era outra pessoa, uma pessoa à qual eu não me orgulho e ele não se orgulha. Hoje ele é outra pessoa, completamente transformada”, explicou.

Existiu um período da vida em que ele foi muito ruim, mas tudo isso que estou falando não é novidade. Não adianta puxar histórias lá de trás que eu mesma já falei. Vocês não vão me atacar dessa forma. Passado é lugar de referência e não de permanência. Nós dois estamos super bem entendidos e resolvidos com essa história”.

Maíra finalizou o desabafo dizendo que não vai se abalar com as críticas dos internautas. “Acho que a gente se machuca muito com uma história quando a gente tem dúvidas sobre o que a gente é. Mas quando alguém traz à tona um assunto que é muito bem resolvido por nós, acho que o objetivo era trazer dor, mas não vai acontecer, porque é muito bem resolvido. Eu mesmo zoo com os meus chifres. Ele não e mais essa pessoa”.

Via: Metrópoles