Juliana Bonde viralizou nas redes sociais com clipe da música Piriquita. Na letra, ela faz comentários de duplo sentido com vários famosos como o padre Fábio de Melo, Luan Santana, Pabllo Vittar e até os presidenciáveis Lula (PT) e Jair Bolsonaro (PL).

Em entrevista ao portal Uol, a cantora afirmou que não esperava tanta repercussão e explica que o objetivo principal era divulgar o trabalho como criadora de conteúdo sensual.

Ju Bonde revelou que, com o sucesso da canção, já fatura R$ 300 mil por mês, representando a maior fonte de renda dela. O trabalho sensual leva o nome de Mansão Bonde.

Ela conta que tudo começou com a preocupação com a escassez de shows devido à pandemia. Ju e as 13 dançarinas que a acompanham encontraram uma forma de atrair mais clientes para o projeto sensual, revisitando a música Piriquita, um forró de quase 20 anos atrás, e atualizá-la com uma nova letra.

A Mansão Bonde funciona como a plataforma OnlyFans. É preciso fazer um cadastro a partir de um link disponibilizado no Instagram de Ju Bonde e pagar uma assinatura mensal de R$ 38.