Manaus – Na manhã desta terça-feira (26), um homem identificado como Sérgio Passos Duarte, de 26 anos, foi assassinado por pistoleiros em uma motocicleta no momento em que saía para trabalhar. O fato ocorreu nas proximidades da rua Belo Horizonte, bairro Compensa, Zona Oeste da capital.

De acordo com informações, Sérgio estava sentado na escada de sua casa esperando a “rota” para ir ao trabalho por volta das 5:00 da manhã, quando criminosos em uma motocicleta se aproximaram da vítima e atiraram diversos tiros. Sérgio até tentou correr, mas acabou sendo morto.

Testemunhas que preferiam não serem identificadas, informaram que Sérgio não tinha envolvimento com o crime organizado, porém, desconfiam que o homicídio tenha sido motivado por um acerto de contas, já que o sobrinho estava marcado para morrer pelo tráfico de drogas.

O IML (Instituto Médico Legal) foi acionado para realizar a remoção do corpo do local. A DEHS (Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros) deve investigar o caso.