Famosos – Em apenas cinco anos de carreira, Pabllo Vittar se tornou uma das drag queens mais seguidas do mundo e colecionou hits pelo Brasil, como “K.O.”, “Disk Me” e “Parabéns”. Aos 28 anos, a artista, que nasceu em São Luís, no Maranhão, celebra a boa fase com a divulgação do projeto audiovisual “I Am Pabllo” e uma turnê mundial. Em entrevista, ela reflete sobre os melhores momentos da careira.

“Ainda não consigo escolher os melhores momentos porque tem tanta coisa para acontecer. Por exemplo, o Festival Coachella (nos Estados Unidos, em abril) já está aí e eu sinto que vai ser um grande momento para mim. Mas eu destacaria quando ganhei duas vezes seguidas o prêmio de ‘Melhor Artista Brasileira’ no MTV Europe Music Awards, o feat. com Lady Gaga e, claro, o projeto ‘I Am Pabllo’”, diz.

E realmente tem muita coisa para acontecer. Além do Coachella, Pabllo vai rodar o mundo com a sua música. Em maio, por exemplo, ela será uma das atrações principais do Festival Drag Fest, no Reino Unido. A “I Am Pabllo Tour”, que terá abertura da amiga Urias, também vai passar por outras cidades dos Estados Unidos, América Latina e Europa.

“Me sinto muito honrada. Todo artista tem o sonho de ter seu trabalho reconhecido pelas pessoas. Esses festivais e shows são uma prova de que isso está acontecendo. Ver pessoas de diferentes culturas e línguas cantando e curtindo a minha música, não tem preço”, afirma.

Por enquanto, ela divulga seu videoclipe mais recente, “Trago Seu Amor de Volta”, gravado ao vivo para o projeto “I Am Pabllo”. A música, lançada em 2018 com o pagodeiro Dilsinho, é um dos maiores sucessos da artista.

“Foi uma música muito importante do álbum ‘Não Para Não’. Ainda é a preferida de muitos fãs, que, por muito tempo, pediram que a faixa se tornasse single. Então, nós pensamos que esse seria o momento de fazer isso se tornar realidade, afinal o ‘I Am Pabllo’ relembra os hits que marcaram a minha carreira’, conta.

Fonte: Meia Hora