Rio de Janeiro – A estudante de pedagogia Renata de Assis, 22, foi vítima de uma bala perdida durante um pagode e só percebeu que tinha sido baleada depois de quatro horas. Renata estava no local comemorando o aniversário de uma amiga.

A jovem estava na calçada do bar quando sentiu uma pressão no ombro e percebeu que estava sangrando. De acordo com a estudante, ela pensou que tinha sido atingida por uma pedrada e quando olhou no chão não percebeu nada de diferente.

Renata começou a sentir muito dor e contou para os amigos que achava que tinha tomado um tiro mas eles não estavam acreditando. Ao chegar em casa na madrugada de domingo (20), ela contou para mãe o que tinha acontecido. As duas foram a uma emergência e viram – em um exame de imagem – que a bala estava alojada no braço direito.

A estudante continua com a bala alojada no ombro porque, segundo ela, os médicos informaram que com a tentativa de retirar o projétil ela correria risco de perder os movimentos do braço. O caso aconteceu em um pagode em Rocha Miranda, na zona norte do Rio de Janeiro.