Manaus – Na madrugada desta quarta-feira (2), policiais militares das Rondas Ostensivas Cândido Mariano (Rocam) e policiais civis prenderam quatro homens fortemente armados dentro do bloco de Carnaval do dono do All Night, Walter Henrique, no bairro Adrianópolis, zona centro-sul da capital.

O proprietário da casa noturna de luxo tentou esconder a operação que prendeu os criminosos, que estavam com seis armas dentro do local, sendo quatro pistolas e dois revólveres. Walter teria distorcido informações do crime e dito que era por causa de uma medida protetiva. 

Os suspeitos foram conduzidos ao 1º Distrito Integrado de Polícia (DIP), além de um veículo modelo Renault Kicks e um FIAT Cronos. Os indivíduos já tinham passagem por tráfico de drogas e homicídio.

Arsenal de armas apreendido dentro da boate

No local ocorria uma festa à fantasia, com a participação de artistas bastante conhecidos da cidade. O dono do All Night, Walter Henrique, deve explicar à polícia como deixou que os homens entrassem armados no local. A boate ainda não se pronunciou sobre o caso nas suas redes sociais.