Mundo – Muitos usuários do TikTok não podem acreditar que Kirill Tereshin, mais conhecido como “Popeye russo” ainda esteja ostentando músculos salientes nos seus braços depois que ele foi forçado a se submeter a uma cirurgia de emergência que salvou a sua vida.

Eles agora estão pedindo que ele procure novamente ajuda médica urgente antes que algo terrível aconteça.

Kirill se tornou uma sensação nas mídias sociais graças a uma série de clipes e esboços bizarros nos quais ele está flexionando seus bíceps gigantes ou exibindo roupas de grife.

Sem os tríceps, braço do 'Popeye russo' ficou ainda mais bizarro

O jovem de 25 anos foi forçado a ter seus tríceps turbinado cirurgicamente removido, mas braços salientes, que parecem perigosamente fora de lugar no seu corpo esbelto, voltaram a despertar a atenção de internautas nas redes sociais.

Fortes e mais amplas manchas vermelhas como se fossem de queimadura são a origem da nova preocupação na web. Outros detalhes que chamam a atenção são os estranhos calombos e a bizarra movimentação do Synthol quando o russo flexiona o braço.

O ex-soldado ficou conhecido mundo afora após aplicar Synthol – combinação de azeite, lidocaína e álcool benzílico – nos braços para atingir bíceps imensos (60cm).

Kirill antes e depois da cirurgia

No fim de 2019, o russo já havia sido submetido a uma cirurgia de emergência em Moscou (Rússia) para a retirada de 1,5 quilo de “músculo morto” do tríceps do seu braço esquerdo, já que corria risco de amputação, de acordo com o “Daily Star”. Ele quis preservar os bíceps “fortes”. Agora, muitos acreditam que, sem os tríceps turbinados, o “Popeye” teria voltado a aplicar Synthol para compensa a perda da massa.

Kirill Tereshin, de 22 anos, mais conhecido como 'Popeye' russo