Arthur Aguiar ganhou a prova do anjo desta semana no BBB22 e bateu-boca com Laís no momento da distribuição do monstro. As escolhidas para o castigo foram: Eslovênia, Laís e Linn da Quebrada.

O brother se direcionou à Laís e disse: “Vou dar para ela porque semana passada, eu achei que se ela ganhasse, ela daria pra mim”. “Mede as consequências depois”, respondeu a médica.

“O jogo é isso”, respondeu Arthur. “É, isso. Escolhas, igual você falou”.

Arthur demorou a escolher os castigados e a médica soltou: “Não pipoca não. Escolhe logo”. “E daí?”, rebateu Arthur Aguiar.

Arthur disse que quem deu o monstro primeiro foi ela a ele, e perguntou porque a sister está “put*” com isso. A sister desafiou o brother e ele disparou: “Eu já bati 3 vezes lá e voltei [paredões].”

A médica se revoltou e passou a gritar: “Vamo pro quarto junto nós dois, quê que cê acha? Ah, tá se achando o poderosão por isso? Acha que é o f*dão lá fora? Vamo ver”. “Não adianta ficar put*, você me deu o 1º monstro”. “Daria todos os outros”, disse Laís. A sister reclamou de bater boca com Arthur, mas ambos continuaram se retrucando até Laís ser levada por Jade para o quarto.

Veja o momento do bate-boca: