Brasil – Thomaz Costa, de 21 anos, contou para os seus seguidores que passou por uma situação constrangedora. Ele contou ter sido flagrado pela polícia enquanto fazia sexo no carro com a influenciadora Grazi Mourão.

Em postagem nos stories, do Instagram, o ex-Carrossel, do SBT, relatou que estava em um momento ‘conversando sobre a vida’ quando os policiais começaram a bater no vidro de seu carro.

“A gente tava no carro ‘conversando’ sobre a vida. Aí, a polícia bateu lá, mano, não dá pra sair do nada, eles ficaram batendo lá. Ela [Grazi] ficou em choque, tadinha. Minha preocupação era acalmar ela. Bagulho louco, juro”, declarou ele, dizendo que não podia sair do veículo por estar nu.

Thomaz Costa ainda relatou ter filmado o momento íntimo com a influenciadora e anunciou aos seus seguidores que compartilhou a hora do flagrante das autoridades na plataforma OnlyFans.

“Rapaziada, postei o vídeo lá no Only[Fans] do que eu tava fazendo no carro na hora que a polícia bateu lá. Vídeo completo com a Grazi lá”, contou.