MUNDO – Um mini cão detector de drogas se tornou o novo trunfo de um aeroporto na Colômbia, ‘’Cuidado possíveis criminosos’’. A passageira Agata Fornasa observou um grupo de policiais no aeroporto, e notou que eles estavam acompanhados de um guarda costas da raça Chihuahua.

Ele é tão pequeno, mas tão pequeno que possivelmente ninguém vai perceber quando ele se aproximar!

O mini cão estava trajado com um colete policial, portanto farejou todas as pessoas e malas que estavam à sua frente.

Agata afirmou que o nome do cachorrinho era ‘’Chiqui’’, e que ele era responsável por encontrar os traficantes.

Agata afirmou também que Chiqui as vezes cheirava coisas que não tinham nenhuma relação com as bagagens, mas estava tudo bem, ele faz um ótimo trabalho.

Não se sabe se o mini cachorro chegou a ‘’prender’’ algum traficante naquele dia. Mas Agata afirmou que Chiqui estava fazendo sucesso no aeroporto, todos os passageiros observavam o cão com olhares de admiração.

Assista:

@agatafornasa #perropolicia #aeronautica ♬ sonido original – carmeka22

Chiqui foi responsável por tornar o ambiente do aeroporto muito mais agradável, ele estava focado no seu trabalho, e as pessoas estavam sorrindo enquanto focava no carisma do cachorrinho.

Os cães são animais extremamente importantes para a estratégia e verificação realizada pelos policiais, e embora Chiqui seja um tanto engraçado pela sua falta de tamanho. Ele é um cãozinho de extrema competência!

Via: Razões para Acreditar