Brasil – Após viralizar nas rede sociais por ter espancado um morador em situação de rua que transou com sua esposa na última quarta-feira (9), o personal trainer de 31 anos envolvido no caso divulgou uma nota de esclarecimento e em seguida apagou suas redes sociais.

O personal que deixou o rosto do mendigo cheia de hematomas, alegou em sua defesa que sua mulher, de 33 anos, estava sendo vítima de um estupro e que ela teve um surto psicótico e por isso não houve traição. “Não se trata de uma traição, e, sim, crime de violência”, disse o agressor.

“Sempre foi uma mulher honesta, trabalhadora, temos atividades profissionais e filhos pequenos. O que aconteceu na última quarta-feira foi algo terrível que nunca havíamos vivenciado. Seguimos confiantes no trabalho de investigação da Polícia Civil do DF e do Ministério Público do DF”, acrescentou o homem traído.

Horas antes do ocorrido, a esposa do personal trainer publicou uma foto entregando uma bíblia para o morador de rua. Os perfis do casal foram deletados das redes sociais.

A mulher do personal trainer informou a polícia que o sexo cometido foi com seu consentimento e a história foi confirmada por uma testemunha.