Famosos – O podcaster, Bruno Aiub, conhecido como Monark, reapareceu nas redes sociais, nesta terça-feira (22), para anunciar o fim de suas “férias”. Na verdade, ele estava afastado das redes desde fevereiro após ter sido punido por fazer apologia ao nazismo no Flow Podcast, programa o qual era um dos sócios e acabou afastado devido à fala ao vivo.

“Minhas férias acabaram, se preparem que eu to de volta, agora com mais liberdade do que nunca!”, exclamou Monark. Sua postagem foi interpretada por usuários das redes sociais como uma sinalização de que não se arrependeu por sua fala defendendo a existência de um partido nazista e que não aprendeu nada com as punições.

Além de demitido do Flow Podcast, Monark passou a ser investigado pela Procuradoria-Geral da República (PGR) e pelo Ministério Público Federal (MPF) por apologia ao nazismo, e foi banido do YouTube, que ainda o proibiu de criar um novo canal para monetizar vídeos.

Apesar de ter pedido desculpas por defender a legalização de um partido nazista, Monark se vitimizou e sinalizou, em seu retorno às redes sociais, que não considera ter errado. Ao contrário, ele acredita ter sido alvo de “censura”.

Via: Revista Fórum