Farley Felipe de Araújo, conhecido por ser um dos sócios do famoso “Pagode do Decreto” do Parque 10, está sendo investigado pelo crime de estelionato. A ação está sendo feita pelo Tribunal de Justiça do Rio de Janeiro (TJRJ).

Segundo informações, o acusado possui ligação com o banco digital Amazon Bank, onde já foi sócio e tentou aplicar golpes em um dos clientes. O processo segue sob investigação. Conforme o pedido de Habeas Corpus, o crime do acusado não chegou a ser concluído, portanto, ele não pode ser preso, mesmo que tenha sido pego em flagrante.

No momento, o único sócio administrador do Amazon Bank é Jorge Luiz Guimarães de Araújo Dias, mas de acordo com fonte, Farley ainda tem influências na empresa e só tirou seu nome do quadro de sócios para evitar escândalos.

Vale ressaltar que o suspeito continua presente no quadro societário de seis outras empresas, cinco delas sediadas no estado amazonense. São elas: Rubi Treinamento LTDA; Royals Organizações e Eventos LTDA; Banda Ideal Produção Musical LTDA; Becco Bar e Boate LTDA; R P A Restaurante LTDA.

A última empresa citada trata-se do “Pagode do Decreto”, que acontece no Parque 10 de Novembro, zona centro-sul da capital amazonense.