MANAUS –  Uma reunião, ocorrida no última dia 15, juntou diversos líderes conservadores na casa de Sérgio Krurke, entre eles Paulo Maffiolleti, Dr. Marcos Barcelar, Ageu, Carla Bleaz, Pamela e Vivi, esposa de Krurke. O objetivo, de acordo com áudios gravados na ocasião, foi discutir uma conspiração contra o presidente da república, Jair Bolsonaro, e até mesmo o prefeito de Manaus, David Almeida.

Durante a reunião, ligaram para Flávia Ferronato, que deu instruções de como agir: eles usam pessoas ligadas a Bolsonaro, tirando várias fotos e publicando em suas redes sociais, para demonstrar que tem apoio dos personagens, e de certa forma conseguir manipular o presidente. O esquema envolve pessoas de vários estados.
Em outro áudio, o Coronel Menezes fala dos bastidores dos políticos da mesma base política, fala mal do deputado federal Capitão Alberto Neto, fala do prefeito David Almeida e de vários políticos do Amazonas, diz ainda que manipula o presidente para não  liberar  verbas à prefeitura.
“Eu to dando porrada no prefeito direto. Ele sentiu ontem”, disse Menezes sobre o prefeito de Manaus em um dos áudios.
OUÇA OS ÁUDIOS: