MUNDO – A estadunidense Bridgette Davids viralizou no TikTok após relatar uma dramática histórica em um vídeo. A mulher de 36 anos diz ter descoberto que seu marido a traia.

Ele morreu e a viúva teve coragem de se comunicar com a amante sobre o falecimento de seu ex-cônjuge.

De acordo com Bridgette, seu marido sofria com questões de saúde mental e havia sido diagnosticado como bipolar em 2018. Ele faleceu no mesmo ano e ela acabou descobrindo, após sua morte, a existência de um romance extra-conjugal.

 

História trágica

“Em novembro de 2017, encontrei algumas coisas questionáveis no telefone dele que terminou em uma grande discussão e ele acabou saindo para a noite. Ainda não sei para onde ele foi. Quando chegou em casa, às 5h, ele falou com ela sobre o quanto estava lutando e disse que havia saído de casa com um revólver, com a intenção de se matar”, explicou a viúva.

Conforme noticiado pelo Hypeness, a norte-americana decidiu, quatro anos depois, contar a história em seu TikTok. “Quando seu marido de 10 anos morre e você tem que contar para a amante dele”, escreveu ela na postagem que já foi vista por mais de 2 milhões na rede social de vídeos curtos.

No print da conversa, a amante diz: “P…! Eu não posso acreditar nisso. Eu não posso, estou enlouquecendo. Não posso fazer isso de novo. Ele me prometeu”.

A amante pergunta em seguida se pode ir ao túmulo do homem. “Posso ir onde ele foi enterrado?”. “Não”, responde Bridgette.