Uma confeitaria de Porto Velho ganhou o mundo depois que ninguém mais, ninguém que Britney Spears repostar um vídeo da confeitaria em sua conta no Instagram nessa terça-feira (29). O ovo de Páscoa de colher, recheado com chocolate e cravejado com bolinhas coloridas se tornou o desejo da pop star e o vídeo publicado já tem mais de 5 milhões de visualizações.

Nas redes sociais, a Flakes Brazil, confeitaria com sede na capital de Rondônia, reagiu a publicação da Britney: “Quase tivemos um infarto em um B-army aqui. Socorro, vencemos na vida sim ou claro?”, diz o post.

Leonardo Borges, fundador da loja, mostrou nas redes sociais que, a partir da divulgação da cantora, diversas pessoas que moram nos Estados Unidos da América (EUA) procuraram a loja para fazer pedidos.

“O melhor é o pessoal perguntando no WhatsApp se a gente entrega nos Estados Unidos, porque eles viram o vídeo da Britney Spears comendo nosso ovo”, diz uma das vendedoras da loja.

ELA NÃO PROVOU – A loja explica que, na verdade, a cantora não comeu o ovo de páscoa de colher, mas repostou o vídeo feito pela empresa e postado originalmente no Instagram há cinco dias. A mão que aparece no vídeo, na verdade, é de uma funcionária da confeitaria.

Ao descobrir o ovo de páscoa de colher, Britney Spears repostou e escreveu como legenda: “Eu realmente gosto de chocolate”.

Como a artista se demonstrou fascinada pela receita brasileira, muitos internautas agora pedem para que a empresa envie ovos de páscoa de presente para Britney. “A Britney repostou vocês! Mandem uns docinhos pra ela”, escreveu Nathalie Martins.

Já Marina Monjardim disse: “Super acho que vocês tinham que bolar um plano para mandar um desses para @britneyspears”.Em homenagem à cantora, o ovo, que anteriormente era chamado de ‘Dragê’ foi rebatizado, e agora se chama ‘Ovo Britney’.