MANAUS – Na manhã dessa quinta-feira, 31, o Prefeito de Manaus, David Almeida (Avante), respondeu aos áudios vazados nesta semana do pré-candidato ao Senado e ex-superintendente da Suframa, Coronel Alfredo Menezes (PL), onde o militar afirma que tirou o chefe do executivo municipal da mesa do presidente da República, Jair Bolsonaro (PL).

“Eu fui recebido três vezes pelo presidente e estive com todos os ministros que ele orientou. Já tínhamos até a sinalização da liberação de recursos. Ele foi correto e preocupado com Manaus, até porque foi muito bem votado aqui. Infelizmente nós fomos boicotados por pessoas daqui. Os inimigos estão dentro da própria cidade. Nós vamos deixar de construir quatro mil apartamentos. Mais de um bilhão de reais deixarão de vir porque uma pessoa informou erradamente o presidente. Espero que ele reveja essa situação e que os recursos venham para Manaus. Se isso não ocorrer, eu serei o primeiro a denunciar e todo dia vou lembrar que Manaus tem um grande inimigo, que não merece a consideração do povo”, destacou o prefeito.

“Agora esse inimigo precisa provar que não é um inimigo. Esses recursos precisam cair nos cofres da Prefeitura porque não podemos punir a população por causa de egos pessoais. Um bilhão me ajudaria a mudar a cara da nossa cidade. Que os inimigos mostrem a cara e mostrem como agem na sombra, às escondidas e à espreita”, acrescentou.

Assista: