MANAUS – O último sábado (2), foi marcado por uma confusão generalizada em Manaus após um motorista de aplicativo ser agredido por um lutador.

A identidade do motorista continua desconhecida, já o lutador foi identificado como Thiago Silva. As primeiras informações que circularam davam conta que Thiago teria agredido o motorista não ter troco para uma corrida, realizada pela namorada do atleta. A corrida teria custado R$ 9, e a moça queria pagar com uma nota de R$ 100.

Porém, neste domingo após novas apurações, uma nova versão veio à tona: a namorada do lutador realmente realizou a corrida e tentou pagá-la com o valor alto. Porém, ao informar que não teria troco, o motorista assediou a moça, dizendo que ela poderia pagar a viagem com sexo oral.

Transtornada e com medo, a mulher então acionou o namorado que não contou conversa e partiu para cima do uber. Após receber umas boas porradas, o motorista então acionou parceiros de profissão para vingar as agressões que sofreu.

Ainda segundo fontes, Thiago é filho de um delegado manauara, o que lhe permitiu se esconder no batalhão do Comando de Policiamento Especializado – CPE, no bairro Dom Pedro. Lá, diversos motoristas de app se reuniram, exigindo que o lutador saísse do local.

Nesse momento, homens da polícia dispersaram os motoristas com balas de borracha, para segundo os próprios policiais, evitar uma invasão do CPE.

Assista: