BRASIL – Carlos Bolsonaro tem tentado conquistar o eleitorado jovem. O responsável pelo marketing da campanha de reeleição de Jair Bolsonaro entrou para o TikTok com a missão de enaltecer os feitos do pai e apontar “o legado de corrupção” de Lula.

Na rede social, o vereador posta vídeos de Jair Bolsonaro com músicas animadas, enquanto promove ações do governo federal. O vereador compartilha ainda vídeos de blogueiros bolsonaristas criticando Lula e o PT.

Além dos conteúdos políticos, Carluxo posta vídeos se preparando para dormir, embalado por uma música da ninar ao lado da mãe, e tomando banho de ducha. Também zomba de notícias que o ligam à compra de sistemas de espionagem.

Na última quinta-feira (31), o vereador disse no Twitter que “adolescentes de 16 e 17 anos não conhecem o legado de corrupção” de Lula. Carluxo também criticou a campanha do PT para conquistar o eleitorado jovem, que tem contado com o apoio de artistas.

A movimentação aponta para a eleição presidencial, visto que Carlos é o responsável pelo marketing da campanha do pai. Defensor do diálogo com as “tias do zap”, o vereador propôs na semana passada que jovens perguntassem aos pais “como era no tempo do PT”.

Via: Guilherme Amado, jornal Metrópoles