BRASIL – Ivy Moraes, ex-BBB20, teve seu perfil no Twitter hackeado na tarde deste sábado (9) e sua vida íntima completamente exposta. Quem assumiu a rede social se identificou como Júlia, mulher do homem com quem Ivy se relacionou às escondidas enquanto ainda estava em um relacionamento com o agora ex-marido, o jogador de vôlei Rogério Fernandes, pai de seu filho Luiz Miguel, de 6 anos.

Numa sequência de publicações, com direito a áudios (alguns deles já divulgados em primeira mão pela coluna), em que Ivy assume a traição, Júlia ainda vai além e acusa a mineira de 29 anos de destruir sua vida e seu sonho ao se envolver com o rapaz comprometido. “Estou aqui, no seu próprio Twitter pra contar a todos os seus seguidores a minha história. Sim… aquela que você destruiu”, inicia Júlia.

Provocação de Ivy e a reviravolta no caso

Dias atrás, Ivy Moraes comentou sobre as acusações que estava sofrendo por parte de Júlia e levou isso para as redes. No Instagram, a 15ª eliminada do BBB20 debochou da mulher traída e pediu provas. “Eu só tenho uma coisa pra te falar: supera”, disparou influenciadora sobre o fim do relacionamento de Júlia.

Por outro lado, Júlia não economizou no exposed e divulgou áudios de comprovam a infidelidade de Ivy e do seu ex-noivo. No registro, Ivy relata que precisava transar com o homem para poder “encerrar o ciclo”.