Manaus – Na madrugada deste sábado (9), um homem que não teve sua identidade revelada, foi brutalmente assassinado por criminosos armados quando saía de uma festa chamada “É Sobre Isso” em uma casa noturna conhecida como “Mansão do Poderoso”, localizada na Rua Aurora, bairro Terra Nova, Zona Norte da capital.

De acordo com informações, a digital influencer e mulher trans Melissinha Silva estava no local, teria sido baleada durante o homicídio e precisou ser encaminhada a um hospital. O rapaz executado na confusão seria segurança particular da blogueira.

Ainda conforme informações, a blogueira estaria em um bar do outro lado da cidade quando resolvei ir para o evento na “Mansão do Poderoso”, onde se apresentavam os influencers “William Barão” acompanhado da “Arlequina de Manaus”.

Testemunhas informaram que o homem assassinado teria se envolvido uma confusão com desconhecidos dentro da casa noturna e após sair do local, caiu em uma emboscada armada pelos criminosos. O “Baile do Poderoso” é conhecido por ser um local perigoso e frequentado por membros de facção criminosa.

Após sair do local, a vítima pediu uma corrida por aplicativo e quando já estava dentro do veículo, os criminosos ordenaram que o motorista saísse do veículo para cometerem a execução. O homem levou pelo menos 5 tiros ao redor do corpo e morreu ainda no local.

Informações preliminares ainda apontam que o rapaz executado seria membro da facção criminosa R.D.A. (Revolucionário do Amazonas).

A DEHS (Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros) deve investigar o caso. O IML (Instituto Médico Legal) foi acionado para realizar a remoção do corpo do local. Até o momento ninguém foi preso.