BRASIL – A ex-BBB Larissa Tomásia visitou a escola em que estudou, dançando e posando para fotos com os alunos. Um dos cliques, no qual a ex-BBB aparece fazendo um “L” com uma das mãos em meio aos estudantes, que repetiram o gesto, foi parar nas redes sociais de Carlos Bolsonaro. Porém, o vereador não entendeu que aquela era a letra inicial do nome da própria pernambucana. A reportagem é do portal Na Telinha.

Nos Stories de seu perfil no Instagram, ele compartilhou uma postagem que alertava as famílias. “Pais, prestem atenção nas escolas dos seus filhos”, dizia a mensagem, que era acompanhada da foto de Larissa. Assim como a autora do post, o político pensou que o gesto se tratava de uma propaganda eleitoral para o ex-presidente Lula e virou chacota na web.

Larissa Tomásia publicou um tweet esclarecendo a situação. “Olhei no armário e era: uma calça jeans, um cropped rosinha lindo e um tamanco de acrílico! Eu queria mudar o mundo! L de LARISSA”, escreveu ela. Ainda no microblog, muitos internautas fizeram piada com o ocorrido.