Manaus – Na noite da última terça-feira (13), uma mulher identificada como Emanuelle Borges, de 23 anos, foi covardemente assassinada na frente dos próprios filhos por bandidos encapuzados dentro da própria casa, localizada no beco Bom Jardim, bairro Novo Israel, Zona Norte da capital.

Segundo informações do pai da vítima, os criminosos foram tão covardes, que fizeram questão que os filhos de Emanuelle (um de 3 anos outro de 4) testemunhassem a execução da própria mãe. Os criminosos chegaram no local já atirando na vítima, que não teve reação e acabou morrendo na hora.

Moradores do bairro informaram que Emanuelle Borges não tinha nenhum tipo de envolvimento com o crime organizado nem com o tráfico de drogas. Informações preliminares dão conta que a vítima possuía uma espécie de relacionamento amoroso com um suposto traficante.

As verdadeiras motivações do crime ainda são desconhecidas. Até o momento ninguém foi preso. A DEHS (Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros) deve investigar o caso. O IML (Instituto Médico Legal) foi acionado para remover o corpo do local.