Manaus – A moradora do município de Itacoatiara, Lohane Bianca, decidiu usar para as redes sociais neste domingo (17) para denunciar as ameaças que vem sofrendo do ex-namorado.

O suspeito, identificado como Ruan Lucas, não aceita o fim do relacionamento e está há mais de um ano perseguindo a vítima. Segundo ela, Ruan criou vários fakes e, mesmo tendo entrado com medida protetiva contra o suspeito, nada adiantou. Até mesmo o irmão de Lohane chegou a confrontar o suspeito, que não se intimida.

“Há mais de um ano que venho sofrendo ameaças e perseguição desse moleque. Várias vezes invadiu minha casa, quebrou minha moto, desliga contador de luz na madrugada. Já hackeou minhas contas bancárias, roubou meus documentos […]”, começa o relato da jovem.

Ainda conforme os prints publicados pela vítima, Ruan Lucas chegou a roubar dados acadêmicos dela para prejudicá-la na faculdade.

Lohane diz que não aguenta mais e teme por sua vida e a vida de sua família.

O delegado de Itacoatiara diz que não foi comprovado se o suspeito tem conhecimento dessa medida protetiva e que, por isso, não tem como efetuar a prisão preventiva por descumprimento dessa ordem.