Uma equipe de policiais passou por uma situação complicada na noite do último sábado (23) na Compensa. Cumprindo o dever de ofício de combater o crime e proteger a população, eles foram recebidos a tiros e pedradas enquanto prendiam um suspeito.

O caso aconteceu no beco São José, onde um suspeito de tráfico de 22 anos e não identificado foi preso, após tiroteio entre bandidos e oficiais. Obedecendo ordens do tráfico, moradores foram obrigados a jogar pedra na viatura durante a saída do veículo.

Felizmente nenhum oficial ficou ferido. Mas a situação dá noção do quanto os homens se arriscam todos os dias em Manaus. O suspeito foi levado para o 19º DIP.

SUSPEITO PRESO – Cristiano Santos da Silva, 22, foi preso com drogas e uma arma de fogo após trocar tiros com a polícia no Beco São José, bairro Compensa 2, na zona oeste de Manaus.

Segundo informações da polícia, os agentes receberam  informações sobre tráfico de drogas. Cristiano e outro suspeito vendiam drogas no beco, assim que os policiais chegaram no local, foram recebidos a tiros pelos criminosos. Houve troca de tiros no local. O comparsa conseguiu fugir, mas Cristiano foi encontrado em uma casa e com ele a polícia apreendeu uma arma calibre 38 e cerca de 70 trouxinhas de drogas.

Cristiano já possui passagem por tráfico e porte ilegal de armas. Ele foi levado para o 19° Distrito Integrado de Polícia (DIP) onde fica a disposição da justiça.