Depois de alcançar milhões de seguidores, a influenciadora amazonense, Anny Bergatin, conhecida como Ruivinha de Marte, agora lamenta a perda de uma conta com mais de três milhões de usuários. A informação foi divulgada pela própria influencer, nesta segunda-feira (25).

De acordo com Ruivinha, a página do Facebook, que acumulava milhões de seguidores, foi denunciada e, por conta disso, ela não possui mais acesso. Vale lembrar que a conta pode ser suspensa pela plataforma se receber várias denúncias, foi o que aconteceu com a influencer.

“É isso aí, denunciaram minha conta no Facebook com mais de 3 milhões de seguidores. Perdi. Por que as pessoas são assim?”, questionou a também cantora. “Eu quero chorar”, afirmou logo em seguida.

Alguns usuários ainda comentaram com a cantora que conseguiam acessar a página dela, no entanto, a mensagem que apareceu no dispositivo da influencer era outra. A amazonense também recorreu da decisão do Facebook, que informou que deve demorar alguns dias para analisar o pedido.

“Normalmente, levamos um pouco mais de um dia para analisar suas informações. Sua conta não está visível para pessoas no Facebook, e você não pode usá-la. O que acontece a seguir: daremos outra olhada na sua conta. Temos menos pessoas disponíveis para analisar as informações devido à pandemia do coronavírus (COVID-19). Isso significa que talvez não possamos analisar sua contal”, informou a equipe da plataforma.

Conforme explicou o Facebook, Ruivinha de Marte corre o risco de ter sua conta banida permanentemente da plataforma. Até o momento, a artista não se pronunciou em vídeo para os mais de 6 milhões de seguidores no Instagram.

Ruivinha se tornou famosa após viralizar em todo o Brasil com vídeos cômicos no TikTok. Após a repercussão, ela foi convidada para participar de diversos programas nacionais e iniciou a carreira musical. Recentemente, Ruivinha foi uma das apresentadoras do Multishow na cobertura do Lollapalooza.