Brasil – Na manhã do último domingo (23) um crime chocante ocorreu dentro do Hospital Santo Amaro (HSA), localizado no Guarujá, no litoral de São Paulo.

Na ocasião, um paciente de 37 anos, identificado como Gilianderson dos Santos, estava prestes a receber alta quando foi executado a tiros por dois criminosos armados que cometeram o homicídio bem na frente da equipe médica.

Toda ação caso foi registrada pelas câmeras de segurança da unidade hospitalar. No vídeo, é possível ver a vítima usando cadeira de rodas, se preparando para receber alta da ala de traumatologia.

O paciente estava internado desde a última sexta-feira, 22, quando apresentou ferimentos nas nádegas e na perna. Os machucados teriam sido realizados por arma de fogo, na ocasião, a polícia já havia realizado um boletim de ocorrência.

Em menos de um minuto, criminosos fortemente armados invadiram o local e alvejaram o homem, ainda na cadeira de rodas não resistiu aos ferimentos e morreu na hora. Os autores do disparo fugiram rapidamente do local e seguem foragidos.