Brasil – Felipeh Campos, comentarista do programa A Tarde É Sua, da RedeTV!, foi duramente criticado nas redes sociais pelo comentário preconceituoso contra o novo penteado de Paulo André, vice-campeão do BBB22. O ex-Fazenda e ex-Qual É a Música comparou os dreads do atleta olímpico a cadarços, uma associação considerada racista.

A atração comandada por Sonia Abrão comentava os looks das celebridades no Baile da Vogue. Quando PA apareceu na tela, Felipeh Campos comentou:

“O Paulo André, eu não curti muito cabelo. Eu tenho um monte de cadarço lá em casa (risos), eu não gostei! Poderia ter ficado sem as tranças, estava tão bonito sem”

Sonia Abrão rebateu o colega: “Eu achei que ele estava lindo! Achei que ele daria um belo modelo”. Felipeh tentou consertar o erro: “Ele é, ele é bonito”.

A apresentadora voltou a elogiar os dreads de Paulo André: “Mas com essa roupa e com esse cabelo achei que ele estava muito estiloso”.

Felipeh insistiu que o atleta é lindo, apesar do comentário preconceituoso sobre o cabelo: “Eu só falei do cabelo. Ele é bonito. Ele é um homem deslumbrante, é modelo internacional, daqueles que fazem principalmente de cueca”.

Em razão da frase contra PA, A Tarde É Sua figurou entre os assuntos mais comentados no Twitter. Confira o momento em que Felipeh critica de forma pejorativa o cabelo do ex-BBB: