BRASIL – Neste domingo (1º), marcado pela comemoração do Dia Internacional dos Trabalhadores, o senador amazonense Omar Aziz (PSD), publicou em seu instagram uma felicitação aos trabalhadores e reafirmou seu compromisso em defesa da Zona Franca de Manaus, alvo de ataques diretos do governo Bolsonaro.

“Para o Amazonas, o Dia do Trabalhador é sob ataque do Governo Bolsonaro e a ameaça de quase 500 mil empregos, entre diretos e indiretos, no Polo Industrial de Manaus”, começou o senador. “Com a inflação a níveis extremos, para o trabalhador nunca foi tão difícil colocar comida na mesa e manter as contas em dia. Precisamos de ações que incentivem o crescimento da economia, bem como a geração de emprego e renda para os brasileiros”, afirmou Aziz.

Confira:

Omar tem sido um dos principais articuladores no Congresso Nacional na frente em defesa da Zona Franca e do Polo Industrial de Manaus. O ex-presidente da CPI da Covid-19 tem reunido autoridades em favor dos trabalhadores amazonenses e lutado pela preservação dos empregos ameaçados por Paulo Guedes e Bolsonaro.