Manaus – Na tarde desta quarta-feira (4), um homem identificado como Reinaldo Silva, de 43 anos, mais conhecido como vulgo “Naldo”, foi crivado de bala por pistoleiros dentro de uma casa localizada na rua Praia de Copacabana, bairro Tarumã, na Zona Oeste da capital.

De acordo com informações, “Naldo” era um traficante muito poderoso e influente da facção criminosa Comando Vermelho (C.V.) e é apontado como principal suspeito do homicídio do PM da Força Tática Isaías Filho, executado na tarde desta quarta.

Ainda conforme informações, vulgo “Naldo” era o criminoso que comandava o tráfico de drogas e diversas bocas de fumo no Tarumã. Desde o triplo homicídio ocorrido na última terça-feira (3), ele estaria escondido em uma área chamada de “buritizal”

A polícia criminal constatou que vulgo “Naldo” foi atingido com 21 tiros ao redor do corpo. A DEHS (Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros) deve investigar o caso. O IML (Instituto Médico Legal) foi acionado para remover o corpo do local.