Brasil – Um grupo de policiais encerrou uma batalha de Mc’s com vários disparos na noite da última quinta-feira (5), no bairro Manoel Corrêa, em Cabo Frio, região dos Lagos do Rio de Janeiro. Toda ação da polícia foi filmada por espectadores da disputa. A Batalha do Forte, como o evento é conhecido, é a principal roda cultural da cidade.

Segundo o portal Notícia Preta, por volta das 22h40 de quinta-feira, os policiais chegaram ao local determinados a encerrar o evento e não houve nenhum tipo de reação das pessoas que participavam ou assistiam à Batalha do Forte. Logo depois de chegarem ao local os policiais começaram a atirar para o alto e, logo em seguida contra a aparelhagem de som, que foi totalmente danificada.

Taz Mureb, rapper e Superintendente da Secretaria de Cultura de Cabo Frio , falou sobre o caso ao portal RapMais:. “Essa batalha está rolando toda terça-feira numa área nobre da cidade e não dá nenhum problema. Tem o aval da Prefeitura e o apoio da Secretaria de Cultura. Terça agora falei com os PMs que chegaram na batalha. Ficou tudo bem Ontem teve a mesma batalha, mas em uma comunidade. Os PMs chegaram dando tiro nos equipamentos de som!!! Tapa na cara de morador, tiro .. cheio de criança”.

A Secretaria de Estado de Polícia Militar informou para o portal R7 que um procedimento interno foi instaurado para apurar a situação ocorrida na praça.

Confira os vídeos da ação policial:

Via: Revista Fórum