Manaus – Após ser flagrado tento um ataque de fúria e agredir uma mulher em posto de combustíveis na Avenida Buriti, bairro Japiim, na Zona Sul da capital, nesta quarta-feira (11), o “playboy estressado” publicou um vídeo se desculpando nas redes sociais.

Sou um rapaz direito, pago minhas contas. Sou uma pessoa de bom coração, e hoje ocorreu uma coisa chata“, disse o homem no vídeo.  O homem foi identificado como Danilo.

 

O caso 

Um crime de violência contra mulher foi registrado na tarde desta quarta-feira (11) no posto Equador do Distrito Industrial, localizado na Av. Buriti, próximo ao Studio 5 Centro de Convenções.

Informações dão conta que o homem não-identificado, furou a fila de abastecimento de Gás Natural Veicular (GNV) no estabelecimento. A mulher agredida foi a vítima do ‘furão’, chateada com a situação ela começou a buzinar. Ele então se irritou, desceu do carro e foi tirar satisfação.

Coberto de uma razão que não tinha, o playboy bateu no vidro do carro e berrou com a mulher. A confusão se instalou. Testemunhas afirmam que ele agrediu a mulher com um tapa e, não satisfeito, ainda quebrou o vidro do automóvel.

Confira: