Mundo – Notícia triste para os fãs de Britney Spears. Na tarde deste sábado (14), a cantora publicou um comunicado em seu Instagram onde afirma ter sofrido um aborto espontâneo. A cantora, de 40 anos, anunciou no mês passado que ela e o noivo Sam Asghari estavam esperando seu primeiro filho.

“É com nossa mais profunda tristeza que anunciamos que perdemos nosso bebê milagroso no início da gravidez. Este é um momento devastador para qualquer familiar. Talvez devêssemos ter esperado para anunciar até que a gestação estivesse mais adiantada, mas estávamos muito animados para compartilhar a novidade. Nosso amor um pelo outro é nossa força. Continuaremos tentando aumentar nossa linda família. Somos gratos por todo seu apoio. Pedimos, gentilmente, privacidade durante este momento difícil”, escreveu Britney em seu Instagram.

Cinco semanas atrás, a cantora havia postado um texto sobre perder peso, depois recuperá-lo… depois fazer um teste de gravidez e, finalmente, declarar: “Vou ter um bebê“.

Britney também postou uma série de fotos nuas na semana passada, mas disse que todas eram de “antes de haver uma criança dentro de mim” – explicando por que ela não tinha uma barriga de grávida em nenhuma das fotos.

Logo após receber a triste notícia, Britney disse… “Sam e eu decidimos fugir para limpar nossas mentes e focar nas bênçãos que temos, um ao outro e meus meninos.”

Ela e Sam estavam em Cancun no início desta semana, aparentemente tentando se divertir enquanto praticavam jet ski.