E as piadocas com o show do Guns N’ Roses em Manaus não param! Em uma postagem da página ‘Rolling Stone Brasil’ é possível ler o comentário ”será que tem índio que gosta de rock?” questiona um internauta, em uma notícia relacionada ao show da atração internacional em terras manauaras.

Vale ressaltar que essa é a primeira vez da banda em solo amazonense, e a expectativa é de muita agitação na noite que promete encantar novos e velhos fã do trio estadunidense na Arena da Amazônia, local escolhido para ser palco da apresentação do grupo.

INGRESSOS – Segundo informações os fãs começaram a chegar nas primeiras horas da manhã da última quinta-feira (12), antes mesmo da abertura dos postos de venda. O que indica grande procura pelos ingresso da lendária banda de hard rock.

TURNÊ – A apresentação abre a turnê ”Guns N’ Roses Are F’ N’ Back!” na América do Sul, com 14 shows, sendo nove deles no Brasil. Desta vez Axl Rose, Slash e Duff McKagan devem inovar o setlist com o lançamento do seu novo EP “Hard Skool”.

Será a décima vez que a banda vem ao Brasil, a última foi no São Paulo Trip, em 2017. A nova turnê do Guns N’ Roses começará por Manaus (01/09), e seguirá para: Recife (04/09); Goiânia (11/09); Belo Horizonte (13/09); Ribeirão Preto (16/09); Florianópolis (18/09); Curitiba (21/09); São Paulo (24/09) e Porto Alegre (26/09).